CASA DO JARDINEIRO.

 

Conheça Amós Ventorin, o jovem de 27 anos. Empresário tem sucesso em seu negócio.


                                                                                            

        Amós Ventorin diz que se sentia ' envergonhado' ao falar sobre seu negocio online


   

Aos 27 anos, Amós Ventorin agora é empresário experiente em tecnologia e designer.

         Ele fundou o Site Casa do Jardineiro, comunidade online para entusiastas de jardins e decoração de luxo, tendo demostrado o espirito empreendedor desde cedo. 

Em entrevista a uma Pagina na internet, Amós Ventorin diz: "Sempre acreditei que chegaria a hora, gostaria de ter sido mais agressivo em relação à oportunidades".

Continua:

"Não é um caminho fácil para o sucesso, há muitos obstáculos no percurso. Você tem que aceitar que vai cometer erros e aprender com eles! Persistência é uma das principais coisas de que você precisa. Muitas vezes é difícil, simplesmente não há outra palavra para descrever."

 E explica como lidar com o sucesso:

"Mantenha a calma, planeje uma estratégia, encontre o dinheiro, peça ajuda, forje parcerias, crie uma rede de distribuição, faça clientes, invista no SEU futuro."



                   

ESTOU MUITO FELIZ COM OS NEGÓCIOS FEITOS.

 


           Diz Giovana Ventorin: "Sou muito feliz ao lado do meu esposo, creio que temos um enorme caminho pela frente, ainda só estamos no começo!"


Destaque



Em meio à pandemia, o Brasil registrou 3,3 milhões de novas aberturas de empresas de acordo com o Serasa Experian, sendo considerado o melhor ano do empreendedorismo segundo o site do governo federal (Gov.br), tendo um aumento de 6% em relação ao ano anterior.

Segundo a pesquisa realizada em parceria com o Sebrae, Global Entrepreneurship Monitor (GEM) e o Instituto Brasileiro de Qualidade e Produtividade, jovens entre 18 e 30 anos são os perfis dos novos empreendedores, como aponta o jornal Estado de Minas, na mesma linha, a pesquisa do grupo Globo, relata que 24% dos jovens antes dos 30 anos já têm um negócio próprio, destes, 67% encontram na liberdade financeira, sua maior motivação.

  

Em 2020, em plena pandemia, Amós Ventorin  enfrentou um dos maiores obstáculos do empreendedorismo, quando teve portas fechadas durante o isolamento social. "Foi um desafio muito grande. "




O serviço de jardinagem confere um aspecto bonito e agradável ao imóvel e ambiente.

Ter uma área verde próxima às moradias é positivo porque é algo que garante maior conforto e bem-estar. Paralelamente, não adianta ter o local ideal se ele não é cuidado como deveria. Vale ressaltar como é bom ver um cliente satisfeito com o serviço.
























Comentários